A nova edição do Big Brother Brasil, que estreia em 13 de janeiro, já é histórica. Pelo menos do ponto de vista comercial. O reality da TV Globo bateu um novo recorde ao comercializar todos os espaços publicitários disponíveis para o mercado. Ao todo, o programa vai ao ar na próxima segunda-feira com 21 marcas, duas a mais que na estreia da última edição. As informações são do jornal Meio & Mensagem.
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Com encerramento previsto para o dia 22 de abril, o BBB chega à sua 25ª edição com o status de ser a principal atração da grade comercial da Rede Globo no primeiro trimestre. Em 2024, o faturamento com o programa foi superior a R$ 1,5 bilhão. E a expectativa é de superar essa marca em 2025.
Historicamente, a atração costuma angariar mais marcas após sua estreia. Em 2024, a atração iniciou com 19 marcas, mas contou com ações de 31 marcas diferentes.
Em 2025, o BBB terá como marcas patrocinadoras principais: Mercado Livre, Stone, Betnacional, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, CIF, Sazón, Electrolux, Kwai e Chevrolet. E outras sete marcas Pantene e iFood nas cotas TOP de 5, e MRV, Nestlé, Dove, Delícia e Claro, em cotas de combos e dinâmicas.
A expectativa é que 130 milhões de pessoas estejam coladas na grade da Globo durante os três meses da exibição do programa. A Globo assegura que 86% das ações realizadas no programa contribuem para os consumidores terem mais conhecimento dos conteúdos das marcas presentes.