Uma verdadeira ilha de refúgio para gente poderosa. Essa é a propriedade de Richard Branson, em Virgin Gorda, a terceira maior das Ilhas Virgens Britânicas, no norte do Caribe. Com chef particular, piscina “infinita” e spa, o luxuoso oásis tropical tem diária de US$ 118.500 (R$ 607 mil, na cotação atual), de acordo com a Onefinestay, site britânico de hospedagens.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A propriedade de Branson, Necker Island, recebeu uma série de convidados de primeira linha na ao longo dos anos, incluindo a falecida princesa Diana e seus filhos, o príncipe Harry e o príncipe William, junto com Barack e Michelle Obama, Kevin Costner, Harry Styles, Kate Winslet, Oprah Winfrey e muito mais.
Qualquer pessoa (com até 47 amigos) pode ficar na ilha, se o seu orçamento permitir. Os hóspedes da ilha residirão na central Great House, uma megamansão em estilo resort com 17 quartos – sete deles com camas king-size e os outros com a opção de camas king-size, de solteiro ou beliches – e 24 banheiros.
Na megamansão, os quartos de estilo costeiro têm varandas com chuveiros ao ar livre com vista para as praias de areia branca e a suíte principal possui uma luxuosa jacuzzi privada em um amplo terraço. A propriedade também possui uma academia privativa equipada com equipamentos de última geração, onde os gurus do fitness têm a opção de fazer aulas de ioga e Pilates ao pôr do sol.
Há também um tranquilo centro de bem-estar que oferece tratamentos de spa Aromatherapy Associates e duas quadras de tênis para quem quer se exercitar atrás da rede. Uma enorme piscina ‘infinita’ tem vista para a água e é cercada por várias áreas de estar, cabanas e bares ao ar livre.
A luxuosa propriedade está cercada pelo azul claro do mar do Caribe e por um recife de coral vibrante, perfeito para os hóspedes explorarem com mergulho com snorkel no local. Os hóspedes também têm a opção de praticar vários desportos aquáticos, incluindo kitesurf, vela, mergulho e paddleboard.