Uma agência de animação digital da Hungria é apenas mais uma a aproveitar o sucesso do anúncio da Volvo com o ator Jean-Claude Van Damme, mas ela colocou o patamar um nível acima. Em seu vídeo de final de ano, a Delov Digital mostra o ator Chuck Norris em uma “abertura” mais ousada que a de Van Damme: apoiando cada pé na asa de dois aviões em pleno voo e equilibrando mais 11 acrobatas na cabeça como uma árvore de Natal.
Não é possível afirmar se Norris participou da produção, já que é manipulada digitalmente. O narrador cita uma passagem de Hamlet, de Shakespeare, e a música é a mesma usada no vídeo da Volvo, em que Van Damme aparece fazendo uma abertura apoiado em dois caminhões em movimento. O vídeo da produtora húngara já foi visto 15 milhões de vezes, enquanto o da Volvo foi acessado 64 milhões de vezes.
Epic Split
Chamado de “The Epic Split”, o anúncio da Volvo é o mais bem sucedido comercial de veículo da história do YouTube. A peça mostra a nova direção elétrica dos caminhões, que compensa irregularidades da pista automaticamente e é capaz de entregar maior estabilidade ao veículo. De acordo com a Volvo, sem essa tecnologia Van Damme não teria conseguido manter um pé em cada caminhão em movimento. O vídeo já teve diversas paródias na web.