Você tem uma pequena ou média empresa e precisa se diferenciar no mercado. Na avalanche de opções que existem, você precisa de um diferencial. Mas, como fazer isso? Uma excelente alternativa é apostar no marketing emocional.
“A venda emocional se refere ao marketing e publicidade que usa emoções para fazer os clientes em potencial perceberem, lembrarem, compartilharem e comprarem o produto ou serviço de uma determinada empresa. Normalmente, essa é uma estratégia que explora as emoções para desencadear as reações das pessoas, os possíveis consumidores”, explica a empreendedora Brunna Farizel, VP e sócia-fundadora da rede de franquias Splash Bebidas Urbanas.
A própria Brunna já usou algumas dessas estratégias que já deram certo no marketing da sua rede de franquias. Hoje, a marca já conta com mais de 100 lojas no Brasil.
A Splash é uma cafeteria que foge do convencional, fundada por Brunna e seu esposo Lucas Moreira, em São Paulo, no ano de 2018. A rede foi criada para se diferenciar das cafeterias comuns e ser de fácil condução, já que é uma operação que preza pela praticidade e agilidade no dia a dia.