Pães, doces e salgados portugueses têm tradição de serem deliciosos. Com essa fama, uma franquia que ofereça essa delícias na tradição mais lusitana certamente é uma boa oportunidade de negócio. E é exatamente isso o que oferece a franquia B.Lem Padaria Portuguesa.
Trata-se de uma franquia de padaria tradicional portuguesa que oferece diversas variedades de pães, doces e salgados artesanais elaborados por chefs portugueses.
A B.Lem foi fundada em 2015 e em cinco anos expandiu para 8 estados brasileiros, tornando-se atualmente a maior franquia de padarias do Brasil. A tradição portuguesa e a forma de produzir os produtos são os diferenciais que tornam a B.Lem uma empresa com forte personalidade nas suas receitas e muita inovação na forma de entregar a experiência para seus clientes.
Entre os atrativos principais da rede estão linha completa de produtos frescos ou ultracongelados e linha Mini para eventos corporativos e sociais, com lançamento bimestral de novos produtos. Além disso, há um mix de produtos com opções de café da manhã, refeições e sobremesas.
Investimento fica entre R$ 300 mil e R$ 350 mil, com faturamento mensal entre R$ 80 mil e R$ 250 mil. O processo B.Lem de seleção passa pela entrevista com interessados para validar o perfil do empresário.
A partir desse primeiro contato, são apresentados os modelos de negócio e detalhes sobres cada um formato. O alinhamento sobre as oportunidades, região e demais informações são definidos sem parceria, de acordo com o interesse do pretendente.
Assista ao vídeo com a história a B.Lem contada por Pedro Nogueira, u de seus fundadores.
(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.