Oferecimento

Conheça o Chopin, o prédio de Maitê Proença e outros famosos ao lado do Copacabana Palace

Projeto de Jacques Pilon, edifício foi o primeiro no Rio a incluir janelas de vidro em toda a extensão. Prédio é o mesmo em que a socialite Regina Gonçalves acusou ex-motorista de a manter em cárcere privado

30 mai 2024 - 16h51
(atualizado às 17h30)
Maitê Proença, atriz
Maitê Proença, atriz
Foto: @instagram / @eumaiteproenca

A atriz Maitê Proença chamou a atenção recentemente após lamentar ter de abaixar o preço de um apartamento que colocou à venda no Rio de Janeiro. Anteriormente ofertado por R$ 4,9 milhões, o imóvel - segundo a artista, "o melhor do prédio" - agora está à venda por R$ 4,5 milhões.

O prédio ao qual a atriz se refere e em que o apartamento localizado é o Edifício Chopin, um dos mais icônicos do Rio. Localizado ao lado do Copacabana Palace, na Avenida Atlântica, o edifício também abriga outros famosos, como o músico Gilberto Gil e a socialite Narcisa Tamborindeguy. À época em que Madonna esteve hospedada no hotel vizinho, Narcisa, inclusive, tentou chamar a Rainha do Pop por um megafone.

Publicidade

Regina viveu com José Marcos por 14 anos. No dia 2 de janeiro deste ano, ela afirmou que conseguiu sair sozinha e foi para casa do único irmão vivo, que também mora em Copacabana. Segundo a socialite, a saída foi uma fuga.

A Justiça concedeu uma medida protetiva e José Marcos precisa ficar, no mínimo, 250 metros longe da socialite. Relembre o caso aqui.

A socialite é viúva de Nestor Gonçalves, proprietário dos baralhos Copag. O apartamento no Chopin, além de outros imóveis, como uma fazenda em Angra dos Reis, foram deixados como herança por Nestor.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se