Oferecimento

De onde vem a fortuna de Bruna Biancardi, noiva de Neymar?

Influencer, que está grávida, ganhou as manchetes após craque assumir traição

22 jun 2023 - 08h55
(atualizado às 09h20)
De onde vem a fortuna de Bruna Biancardi, noiva de Neymar?
De onde vem a fortuna de Bruna Biancardi, noiva de Neymar?
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi viu seu nome envolto em uma grande pôlemica nos últimos dias após Neymar, seu noivo, ser exposto com uma traição que cometeu no Dia dos Namorados. Grávida do primeiro filho do casal, a curiosidade ao redor da influencer se intensificou e muitos se perguntam de onde vem a fortuna dela.

Biancardi nasceu em uma famíllia que já tinha negócios no mundo da moda. O pai dela, Edson Ribeiro, fundou a Long Island, que atua há 34 anos no mercado com vestuário masculino e feminino com foco nos estilos praiano e esportivo.

Publicidade

Ela se formou em Negócios da Moda na Universidade Anhembi Morumbi mas, ainda na faculdade, já trabalhava com o pai na fábrica. Depois de atuar em vários setores da empresa, percebeu o gosto pelo marketing.

Em seu LinkedIn, Biancardi aponta que foi responsável por coordenar o departamento de marketing, planejar as ações, contratar equipe de campanha (modelos, fotógrafos, stylists e mais), revisar os materiais gráficos, monitorar as redes sociais e muito mais.

Depois, ela migrou para o e-commerce da empresa e passou a cuidar também do relacionamento da marca com lojistas e da gestão de marketplaces.

Em paralelo, Biancardi investia na carreira de influenciadora digital no Instagram e YouTube. Quando seu pai terceirizou a fabricação da Long Island e seu trabalho mudou para homeoffice, o foco da jovem se voltou para o que era, àquela altura, sua segunda fonte de renda: as redes sociais.

Publicidade

De acordo com o jornal Extra, em 2022, Bruna cobrava de R$ 8 mil a R$ 15 mil em seus pacotes de publicidde no Instagram. Hoje, ela conta com 5,6 milhões de seguidores no Instagram e faz publicidade para várias marcas, como a casa de apostas Blaze, escritórios de advocacia e marcas de roupa.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações