A atriz Deborah Secco processou a Emagresee, empresa de emagrecimento. A atriz cobra na Justiça R$ 476,1 mil pelo não pagamento de um trabalho publicitário realizado em 2020.
O processo foi aberto em janeiro de 2022, mas ainda não houve uma decisão final do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). O advogado que representa a artista na ação é Marcio Bellocchi.
Secco afirma no processo que acertou licença do uso de imagem para uma campanha da marca em 2020. O combinado era receber 10% de royalties pelo licenciamento, com um pagamento mínimo mensal de R$ 30 mil, mas apenas os dois primeiros meses foram pagos: fevereiro e março do mesmo ano.
Conforme o processo, na época, a Emagresee alegou problemas financeiros devido à pandemia de covid-19 e interrompeu os pagamentos, mas a campanha publicitária seguiu no ar.
O Terra procurou Deborah Secco para saber mais detalhes do processo, mas a assessoria da artista disse que não iria comentar o processo. A Emagresee também foi procurada, porém nenhuma resposta foi enviada até o momento desta publicação. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.