Oferecimento

Empresário é assassinado após ser sequestrado em São Paulo

Criminosos fizeram um Pix no valor de R$ 10 mil antes de executar a vítima

6 set 2022 - 15h36
(atualizado às 18h58)
Corpo de empresário foi encontrado na região norte de São Paulo
Corpo de empresário foi encontrado na região norte de São Paulo
Foto: REPRODUÇÃO/ RECORD TV / RECORD TV

O corpo do empresário Fábio Miori foi encontrado nesta segunda-feira, 5, em uma região de mata no norte de São Paulo. Miori estava desaparecido desde a última quinta-feira, 1º, após sair para um encontro marcado em um aplicativo de relacionamento. 

De acordo com os investigadores da Polícia Civil, o empresário sofreu um sequestro ao cair no crime conhecido como "golpe do amor", que ocorre quando criminosos atraem as vítimas por meio de aplicativos de namoro. Ainda segundo as investigações, os bandidos utilizaram a conta de Fábio e realizaram uma transferência via Pix no valor próximo a R$ 10 mil.

Publicidade

Os agentes que investigam o caso acreditam que a quantia só não foi maior devido ao limite estabelecido pelo banco. As declarações foram dadas para a RecordTV.

A vítima foi encontrada por um morador que caminhava em uma trilha, no bairro de Anhanguera, por volta das 13h30. Pelo estado do corpo de Miori, os agentes da polícia trabalham com a hipótese que ele tenha sido executado na quinta-feira.

A Polícia Civil trata o crime como sequestro por meio de aplicativo de relacionamento. No entanto, o delegado Paulo Pilz, responsável pelo caso, não descarta a possibilidade de execução. 

Saiba quem é Fábio Miori

Fábio Miori era dono de uma empresa de embalagens e tinha 40 anos. O empresário saiu do trabalho por volta das 15h, momento em que teria sido abordado pelos criminosos.

Publicidade

A polícia informou que encontrou o carro da vítima queimado na Rua Francisco Alves, no bairro Vila Jaraguá. O endereço fica aproximadamente a dois quilômetros do local. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se