Oito meses após a morte de Palmirinha, as filhas da apresentadora, Sandra Bucci, Nanci da Silva Onofre Balan e Tânia Rosa, estão em uma guerra judicial por conta da herança milionária deixada pela mãe.
Segundo o jornal O Globo, a briga envolve uma herança de R$ 5 milhões. O processo da partilha começou no fim de maio de 2023, 18 dias após o falecimento da cozinheira, que tinha 91 anos.
A inventariante da herança é a filha caçula, Sandra. De acordo com a revista Veja São Paulo, as mais velhas, Tania e Nanci, acusam a irmã de ocultar dados e lucro do patrimônio das empresas e de não pagar um empréstimo feito pela apresentadora ainda em vida.
Palmirinha morreu por problemas renais crônicos. A cozinheira não deixou testamento, o que obriga que o patrimônio seja dividido em três partes iguais. Sandra foi nomeada inventariante após pedido ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
Os principais bens de Palmirinha alvo de discussão são as ações da empresa Artes Culinária Palmirinha Ltda, responsável por gerir a carreira da cozinheira, assim como direitos de imagem e vendas de produtos licenciados.