O idoso Antônio Lopes de Siqueira, de 73 anos, que morreu 24 dias após ganhar na Mega-Sena tinha feito uma aposta simples, que custa R$ 5, na modalidade "surpresinha", em que os números são escolhidos aleatoriamente em um gerador automático na lotérica. A informação é do portal Primeira Página.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o dono da lotérica, localizada em Cuiabá (MT), Antônio apostava toda semana no local. O idoso foi o único sorteado no concurso 2795 da Mega-Sena no dia 9 de novembro, e ganhou R$ 201.963.763,26. Esse valor é o sexto maior da história do sorteio, com exceção para os da Mega da Virada.
Por ser uma aposta simples, as chances de Antônio de ganhar o prêmio eram de 1 em 50.063.860. Os números sorteados na ocasião foram: 13 - 16 - 33 - 43 - 46 - 55.
O falecimento ocorreu no dia 4 deste mês, depois de Antônio passar mal enquanto realizava um procedimento odontológico em uma clínica. A morte foi constatada ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. A causa da morte será apontada por perícia solicitada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).