Um esquema criminoso de apostas vem deixando vítimas no prejuízo em todo Brasil. No último domingo, 3, o Fantástico, da TV Globo, revelou uma rede de influenciadores do 'Jogo do Tigre', que foram presos no Paraná. Estima-se que o grupo tenha movimentado aproximadamente R$ 12 milhões ao longo de seis meses.
Embora o caso mais recente divulgado seja o do "Jogo do Tigre", este jogo não é o único que recebe reclamações de pessoas que ficaram no prejuízo. No site ReclameAqui, há inúmeros relatos de usuários que perderam dinheiro com jogos como, por exemplo, do Touro, Coelho, Speceman e Aviator.
"No começo estava ganhando o jogo. Depois que comecei a depositar valores altos percebi que estava só comendo o dinheiro em vez de sair a carta. Perdi todo meu dinheiro sendo que quando ia sair a carta o jogo trava", relata um jogador do 'Jogo do Tigrinho", que mora em São Paulo.
Com versões de diferentes animais, o 'Jogo do Tigre", assim como do Touro e do Coelho, faz parte da categoria "caça-níquel". O objetivo é que os jogadores façam uma combinação de três figuras iguais nas três fileiras que aparecem na tela.
"É angustiante para gente que tem pouco e pega todo nosso dinheiro e investe nesse jogo na intenção de ganhar e acaba perdendo. Esse jogo deveria está fora assim como todos os outros", comenta no ReclameAqui o jogador de Spaceman, que também mora em São Paulo.