Um juiz do Tennessee bloqueou o leilão de Graceland, a antiga residência de Elvis Presley, após alegação de fraude por parte da família do cantor.
Um juiz do Tennessee bloqueou nesta quarta-feira, 22, o leilão de Graceland, a antiga casa de Elvis Presley (1935-1977), que aconteceria essa semana, após uma empresa alegar que o empréstimo contraído pela herdeira do cantor, e que usava a residência como garantia, nunca ter sido pago.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A decisão foi tomad após o chanceler do condado de Shelby, JoeDae Jenkins, emitir liminar contra o leilão agendado para quinta-feira, 23. “O tribunal proibirá a venda conforme solicitado porque, em primeiro lugar, o imóvel é considerado único segundo a lei do Tennessee. E por ser único, a perda do imóvel seria considerada um dano irreparável”, disse Jenkins para a rede de TV norte-americana CBS.
A liminar mantém em vigor a decisão anterior emitida após Riley Keough, neta de Elvis, entrar com ação judicial contra o leilão, alegando fraude.
- O que aconteceu? Um juiz do Tennessee bloqueou nesta quarta-feira, 22, o leilão de Graceland, antiga casa de Elvis Presley.