Campeã do BBB 21, Juliette viu a vida revirar depois que ganhou o prêmio milionário. Hoje, ela tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, mantém grandes contratos publicitários e está investindo em uma carreira musical. Ainda assim, a ex-BBB confessa ter uma relação difícil com dinheiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu tenho um pouco de problema com isso, principalmente, com dinheiro. Com outras coisas nem tanto, mas o dinheiro representa um lugar delicado pra mim", contou, durante participação no programa Sábia Ignorância, no GNT.
A cantora explicou que, por ter crescido sem muitos recursos, ela tende a pensar muitas vezes antes de realizar um gasto.
"Engraçado que eu tinha um problema muito sério com dinheiro. Porque a minha mãe, ela sempre falou: 'Minha filha, isso é muito caro.' 'Minha filha, você sabe o sacrifício disso?'. E eu trabalhei desde cedo, então eu sabia o sacrifício de tudo. Eu tinha dois blazers, dois vestidos pretos, uma camisa branca. Eu não comprava. Quando eu tinha uma evento, eu pedia emprestado pras minhas amigas. Eu tinha um problema com consumo muito grande. Até hoje, eu acho que nunca comprei nada assim para mim. Eu comprei, tipo, um carro", disse, afirmando não ter feito grandes compras pessoais depois de se tornar milionária.
Juliette também refletiu sobre uma sensação de culpa que carrega - e tenta ressignificar - por ter atingido um sucesso muito rápido e repentino.
"Eu tento diminuir isso, fazendo isso ser uma coisa muito boa e transformadora não só na minha vida. Acho que chega até a ser aquela culpa católica, de ter que justificar o sucesso com alguma coisa positiva", ponderou.