A atriz Larissa Manoela parece ter feito do limão uma limonada, ao ironizar a disputa com os pais em uma campanha publicitária. A campanha, para a rede de fast-food Burger King, foi ao ar nesta quarta-feira, 13, e já possui mais de 144 mil likes.
O comercial começa com um tom sério, em que a atriz fala: "Realmente, todo mundo só fala disso agora", em referência à repercussão do caso, revelado em agosto no Fantástico. Logo após, ela brinca menciona a nova campanha.
A piada sobre a restrição de acesso ao seu próprio dinheiro, imposto pelos pais ao longo da carreira, aparece já no final do comercial. "Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu", diz Larissa Manoela.
Nos comentários da publicação, os fãs demonstram que gostaram da brincadeira. "Gostei do final hahahaha marketing de milhões", escreveu um internauta. Outra comentou: "Interagir na publi pra ajudar a queen a pagar os advogados".
Relembre o caso
Em agosto deste ano, Larissa Manoela revelou em rede nacional a situação que estava passando com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Em entrevista ao Fantástico, a atriz contou como funcionava o forte controle dos pais ao seu patrimônio, estimado em R$ 18 milhões.
"[Começaram as divergências] a partir do momento em que eu fiz 18 anos e que eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos", relatou.
Para evitar mais conflitos com os pais, Larissa resolveu abrir mão do patrimônio e irá administrar os próximos passos da sua carreira.
"A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais", ponderou.