Larissa Manoela e Maisa fizeram o laboratório Cimed faturar R$ 40 milhões - em apenas 20 minutos - durante uma livre commerce para farmácias, a primeira promovida pela marca. A transmissão, feita no último dia 5, anunciou novas versões do hidratante labial Carmed, que virou febre entre jovens.
Ao jornal Folha de S. Paulo, o presidente do laboratório, João Adibe Marques, afirmou que existe uma fila de espera de 60 dias para abastecer as farmácias com os produtos.
Por mais que esses brilhos e hidratantes labiais já marcassem presença nas prateleiras, foi com o lançamento da linha Fini que o produto bombou e passou a ser foco de desejo nas redes sociais.
Agora, na linha batizada de BFF - sigla de Best Friend Forever ou melhor amiga para sempre, em tradução livre -, as apostas são um sabor tutti-frutti na cor rosa glitter e uma versão sabor beijinho com FPS 30. Com essas duas novas versões, a expectativa de faturamento está em R$ 100 milhões neste ano. Em marketing, já estão sendo investidos R$ 5 milhões.
Com o produto em alta, as novidades foram abraçadas pelas farmácias. “Tivemos que suspender a live commerce, porque eu não teria mais como entregar”, complementou Marques ao veículo.
A empresa repassa os produtos apenas para farmácias, drogarias e perfumarias, que podem revender os produtos pela internet. O preço sugerido por cada hidratante labial de 10 gramas é de R$ 30. Mas, com a alta procura, é possível encontrar a unidade a cerca de R$ 60.