Um casal norte-americano virou notícia pela sua grandessíssima família. Pais de 17 crianças, eles gastam cerca de R$ 100 mil por ano apenas com a alimentação da prole.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A história foi contada pelo jornal britânico The Sun. Kelly Green, 39, e seu marido, Timothy, 44, já tinham três filhos biológicos quando decidiram abrir seu lar para receber crianças que estavam à espera de adoção e precisavam de abrigo.
Ao todo, 129 crianças foram recebidas pelo casal desde 2019. Ao final, porém, eles acabaram adotando 14.
As crianças têm entre dois e 23 anos, e, apesar dos altos gastos, Kelly garante que não se arrepende. A mãe afirma desembolsar cerca de 1.300 libras por mês - cerca de R$ 9.400 - em compras que faz em três diferentes mercados para garantir os melhores preços.
A rotina da família, que mora no Estado da Carolina do Norte, é corrida, mas Kelly afirma não ser muito diferente da de outras. Segundo ela, diariamente acorda às 5h45 para aprontar todos e deixar cada um em suas escolas.
O casal ainda mantinha o desejo de abrigar mais crianças, mas decidiram parar com o hábito depois que se tornaram avós. Eles haviam se prometido que, a partir do momento que seus filhos começassem a ter bebês, iriam parar, para dar atenção aos netos.