A influenciadora Sabrina Dibynis relembra em entrevista dificuldades financeiras da infância e sucesso atual como embaixadora de grandes marcas de beleza.
Quem vê as publicidades que a influenciadora Sabrina Dibynis faz, talvez não imagine que sua história de vida seja marcada por dificuldade financeira. Convidada do programa Papo que Rende! desta terça-feira, 12, disponível no canal do Terra no Youtube, Sabrina relembrou os momentos difíceis que, hoje, a fazem ser muito gratas por cada conquista.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"A gente não tinha dinheiro pra comprar shampoo, mas a gente lavava o cabelo com sabonete. Eu lembro de lavar o cabelo com sabão em pó, porque era ou cabelo limpo ou roupa limpa. Vamos de roupa limpa e a gente dá um jeito", contou.
"Lembro de não ter pasta de dente, de escovar os dentes com sal. De passar creme no corpo, era um perfume pra família e um óleo de cozinha, que a gente jogava um pouquinho de óleo na mão, espirrava o perfume e passava no corpo", continuou Sabrina.
Atualmente, ela tem mais de 216 mil seguidores. Por seu trabalho como influenciadora e criadora de conteúdo, se tornou embaixadora de grandes marcas de beleza.
"Minha mãe sempre teve o poder de fazer a gente sonhar, de fechar os olhos mesmo ali e se imaginar. Tanto que eu falava, minha mãe tá ficando doida. Porque eu tô abrindo meus olhos, eu tô vendo que a realidade é outra", contou, relembrando o que sentia quando era incentivada pela mãe a correr atrás do que queria.
Assista ao Papo que Rende! com Sabrina Dibynis: