Oferecimento

Regulamentação da reforma tributária está sendo levada para aprovação de Lula, afirma Haddad

Segundo o ministro da Fazenda, o texto já foi validado pela Casa Civil e será despachado para a presidência nesta quarta-feira, 24

24 abr 2024 - 15h30
(atualizado às 16h02)
Foto: Reprodução/Agência Brasil/Marcelo Camargo

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que irá entregar o texto da regulamentação da reforma tributária ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta quarta-feira, 24. A declaração foi dada em entrevista a jornalistas.

“Missão cumprida”, afirmou o ministro. Segundo ele, o texto está pronto e já foi validado pela Casa Civil. Agora, nesta tarde, o material será despachado à Presidência.

Publicidade

Haddad adiantou que, provavelmente, os presidentes da Câmara (Arthur Lira) e do Senado (Rodrigo Pacheco) devem ser informados sobre o material antes da divulgação oficial, mas que a palavra final sobre os detalhes da divulgação da regulamentação da reforma será de Lula.

Além disso, com relação aos textos de regulamentação da reforma, de lei ordinária, Haddad afirmou que devem ser liberados "logo".

“É uma questão que diz respeito mais a processo administrativo. Não é uma espinha dorsal da Reforma Tributária”, pontuou.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações