O CEO da Postmates, empresa americana de logística e entregas, enviou um e-mail que o colocou em uma situação complicada no último final de semana. Em resposta às reclamações da cliente Erin Boudreau, Bastian Lehmann escreveu em uma troca de conversas com seus funcionários para alguém mandar ela "ir se f...". O diálogo interno, no entanto, acabou sendo enviado para a própria cliente sem querer.
Dona de um bar em Seattle, Erin publicou uma imagem da resposta em sua conta do Twitter. Ela reclamava que seu pedido veio errado pela quarta vez, de um total de seis serviços contratados com a Postmates. Depois que o caso virou polêmica nas redes sociais, o CEO se retratou.
No blog da companhia, Lehmann postou no domingo uma carta pedindo desculpas por sua atitude. "Meu e-mail. que descrevia como resolver o problema do cliente, continha uma piada de muito mau gosto. O que eu disse foi um grande lapso de razão da minha parte. Arrependo-me profundamente", afirmou.
O CEO ainda diz que procurou Erin e pediu desculpas. Na rede social, a consumidora postou mensagem dizendo que aceitou o pedido de desculpas, mas que não acreditava que a instrução para seus funcionários tenha sido uma brincadeira.
"Na Postmates, nós amamos e valorizamos um atendimento ao cliente de nível mundial. Contudo, com meu comentário, eu não estive à altura de nossos parâmetros e prejudiquei a reputação da minha equipe", completou Lehmann.
Emailed
@Postmates
founder/CEO
@basti
to communicate my poor order history. He told me to "fuck off".
pic.twitter.com/YkCMK0rDbf