Oferecimento

Telefone da Anatel para queixas de teles fica fora do ar

Agência reguladora informou que o serviço tem sido realizado em níveis abaixo da capacidade esperada e que a prestadora será substituída

12 mar 2014 - 09h19

Clientes de empresas de telefonia, internet e TV a cabo enfrentam dificuldades para registrar queixas sobre os serviços porque o telefone da central de atendimentos da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) não está funcionando como o esperado, chegando a ficar fora do ar nos últimos dias.

A Anatel identificou falhas no serviço prestado pela empresa que opera a Central de Atendimento Telefônico. Em nota, a agência reguladora informou que o serviço tem sido realizado em níveis abaixo da capacidade esperada e que a prestadora será substituída, porém, não informou uma data para isso.

Publicidade

Na terça-feira, consumidores também tiveram problemas para fazer as reclamações pessoalmente, porque a rede da agência reguladora sofreu uma interrupção do sistema entre 15h e 18h30. Essa situação já foi normalizada, segundo a Anatel.

Fonte: Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações