Tori Spelling, conhecida por seu papel na série Barrados no Baile, admitiu ser uma acumuladora compulsiva. A atriz, de 50 anos, revelou ter precisado vender um imóvel para pagar uma dívida de US$ 80 mil (R$ 420 mil) pelo aluguel de 50 depósitos, onde guardava pertences pessoais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Sendo sincera, era um depósito incrivelmente caro. Eram 50 unidades. E era um momento da minha vida que eu não podia pagar. Nós pagávamos aos poucos, mas a coisa foi se acumulando”, contou em seu podcast Misspelling.
Segundo Spelling, ela não conseguiu pagar as dívidas a tempo e grande parte de seus bens nos depósitos acabaram leiloados “Eles foram legais, me devolveram meus bens pessoais, coisas da minha infância e do meu pai”, comemorou a atriz.
Durante o episódio, gravado em um dos depósitos, Spelling detalhou também como sua compulsão por acumulação contribuiu para suas dificuldades financeiras: "Fali de novo".
Spelling virou notícia nos últimos anos por seus problemas financeiros, decorrentes principalmente de dívidas de cartão de crédito. Com a necessidade de viver uma vida mais modesta, ela deixou sua mansão para morar uma casa menor com seus cinco filhos.