Um morador de Brasília, no Distrito Federal, teve uma surpresa desagradável ao comprar um sanduíche da rede de fast food McDonald’s. No momento em que ingeria o alimento na última segunda-feira, Felipe Gomes diz ter encontrado um inseto em meio à alface e à maionese presentes no lanche.
“Era para ser meu almoço. Tenho um hábito ruim de, às vezes, passar no ‘drive-thru’ correndo para o trabalho. E ontem foi um desses dias”, conta o consumidor. O sanduíche foi comprado na lanchonete localizada no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 5, bloco K, loja 60, no Eixo Monumental.
“É a área dos hotéis mais próximos ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha - sede da Copa do Mundo. Inclusive este é o restaurante da rede mais próximo ao estádio, que provavelmente receberá muitos turistas”, explica Felipe.
Ainda no carro, Felipe começou a comer um dos lanches que havia acabado de comprar. “Tive a ingrata surpresa de encontrar um besouro dentro do meu sanduíche. A sensação de asco, nojo e repulsa é indescritível”, disse o consumidor que disse ter ficado com o estômago “embrulhado”.
Conforme o cupom fiscal, Felipe comprou dois sanduíches Chicken Mc Junior, uma batata-frita do tamanho médio e um suco de 500 ml de maracujá. O valor da compra foi de R$ 19,50.
Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa do McDonald’s limitou-se a dizer que está apurando o ocorrido e reiterou que “segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar”.
O leitor Felipe Gomes, de Brasília (DF), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.