o CEO da Raposa deixou decisões sobre o futuro para o fim do Campeonato Brasileiro e definiu o técnico como alguém que “trabalha incansavelmente”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“A gente está focado no Grêmio, que é o que tem que fazer: focar nesses quatro jogos. A partir daí, a gente vai ter as definições. O que a gente vê é um treinador que trabalha incansavelmente, que tem contrato com a gente até o fim do ano que vem. O que a gente espera é cumprir isso aí, dar condição para que ele e os atletas desempenhem cada vez melhor suas funções”, disse o dirigente.
Em 11 jogos no comando do clube de Belo Horizonte, Diniz acumula duas vitórias, cinco derrotas e quatro empates. O resultado mais doloroso foi o revés por 3 a 1 para o Racing na final da Copa Sul-Americana. Mattos, no entanto, vê o momento como de “resgate” do Cruzeiro.
“A gente acabou de sair de uma derrota dolorosa por todo o contexto. Entenderam o nome do clube que foi um momento de resgate ali do Cruzeiro disputando nessas finais. Já eram 15 anos sem uma final continental”, continuou.
Além do vice da Sul-Americana, o Cruzeiro ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, e luta por vaga na próxima edição da Libertadores.