Envolvido em polêmica de golpe milionário sofrido por Gustavo Scarpa e Mayke, Willian Bigode também teria indicado a Xland a amigos e familiares. De acordo com o portal "UOL", 10 a 15 pessoas próximas ao jogador do Fluminense foram vítimas da empresa ligada a investimentos em criptomoedas.
Amigos e familiares de Willian Bigode investiram dinheiro na Xland Holding Ltda e perderam dinheiro. O caso ganhou grande repercussão na última semana após reportagem do "Fantástico", que noticiou as perdas milionárias de Gustavo Scarpa e Mayke.
Gustavo Scarpa alegou ter sido vítima de um golpe milionário da Xland envolvendo criptomoedas, por intermédio de uma empresa de Willian, a WLJC Consultoria. O meia do Nottingham Forest investiu mais de R$ 6 milhões na empresa e não conseguiu sacar os valores.
Além de Scarpa, Mayke, lateral do Palmeiras, acusa a empresa de golpe após investir quase R$ 4,1 milhões. A promessa de retorno era de 3,5% a 5% ao mês pela Xland. Willian se manifestou nas redes sociais no início da semana e afirmou que também era vítima na situação.