Com a ida da Argentina à final da Copa do Mundo de 2022, torcedores alvicelestes esgotaram as passagens de um voo da companhia aérea 'Aerolíneas Argentinas' para o Qatar para acompanharem a decisão. Devido à euforia dos argentinos, os caros bilhetes se esgotaram em menos de 30 minutos após a classificação.
A companhia aérea disponibilizou 170 passagens de última hora para torcedores poderem acompanhar a seleção na decisão. Os preços foram nada agradáveis. Quem decidiu assistir a Argentina na final teve que pagar um bilhete de pouco menos de R$ 45 mil - na conversão de pesos para o real.
Antes da partida da semifinal, apenas 110 passagens haviam sido vendidas. Minutos depois da classificação, as 170 restantes foram comercializadas para os torcedores argentinos poderem acompanhar de perto a final.
O voo sai de Buenos Aires na manhã de sexta-feira e chega na manhã de Doha no sábado, um dia antes da final. A Argentina espera França ou Marrocos na decisão do Mundial, marcada para domingo, às 12h, no Lusail Stadium.