Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, teve de buscar atendimento médico após cortar um dedo em um churrasco de comemoração da conquista do pentacampeonato Mineiro. Durante o atendimento, o jogador ironizou o rival Cruzeiro.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, foi parar no hospital após a vitória na final do Campeonato Mineiro diante do Cruzeiro. Após o jogo, Arana fez um churrasco com alguns familiares para celebrar o título do pentacampeonato. Durante o evento, ele acabou cortando o dedo e precisou buscar atendimento médico. Mesmo assim, as provocações contra o rival continuaram na unidade hospitalar.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Enquanto recebia atendimento médico, o lateral-esquerdo iniciou uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram. Durante o procedimento, o médico perguntou se ele estava ciente de que deveria se reapresentar na Cidade do Galo na segunda-feira, 8. Aproveitando a oportunidade com humor e ironia, o jogador respondeu provocando o Cruzeiro.
"Estamos na Libertadores, doutor. Tem time que não está. Então, acho que amanhã (segunda-feira) é folga para eles", disse.
Guilherme Arana está no Atlético desde 2020 e foi um jogador fundamental nas cinco conquistas consecutivas do Campeonato Mineiro, um feito que não era alcançado desde 1982.
Além disso, ele possui pelo Galo um título do Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022). Nesta temporada, o lateral participou de 12 jogos, marcando um gol e contribuindo com quatro assistências.