Atlético lamenta a morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman

Fuad Noman estava internado no Hospital Mater Dei, na região centro-sul de Belo Horizonte, desde o dia 3 de janeiro

26 mar 2025 - 17h32
Foto: Amira Hissa / Prefeitura de BH - Legenda: Fuad Noman era atleticano de coração / Jogada10

O Atlético expressou, por meio de suas redes sociais, o seu pesar pela morte do prefeito Fuad Noman. Por meio de uma nota, o Galo aproveitou a ocasião para destacar a paixão do político pelo clube.

"O Atlético lamenta o falecimento do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, nesta quarta-feira, aos 77 anos," começa a postagem.

Publicidade

Em seguida, o clube relembrou a devoção de Fuad pelo Atlético. "Economista e escritor, Fuad era um torcedor fervoroso do Galo e Conselheiro Grande-Benemérito do Clube. Como chefe do executivo municipal, participou de importantes decisões para a inauguração da Arena MRV. Prestamos solidariedade à família e aos amigos," completou a mensagem publicada pelo Atlético.

Fuad Noman estava internado no Hospital Mater Dei, na região centro-sul de Belo Horizonte, desde o dia 3 de janeiro, com um quadro de insuficiência respiratória aguda. Ele estava na quarta internação desde o final do ano passado. Na noite de terça-feira, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado pelos médicos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações