Battaglia pede desculpas após vice na Libertadores: 'Sei que é difícil'

Zagueiro se desculpou com atleticanos que foram à Argentina acompanhar a final e disse que Galo não soube aproveitar jogador a mais

30 nov 2024 - 19h27
(atualizado às 19h49)
Foto: Pedro Souza / Atlético - Legenda: Battaglia pede desculpas a torcida do Atlético após vice na Libertadores / Jogada10

O Atlético-MG perdeu para o Botafogo por 3 a 1 neste sábado, no Monumental de Nuñez e ficou com o vice-campeonato da Libertadores. O Galo ficou com um jogador a mais desde o primeiro minuto da partida, mas não soube aproveitar a vantagem numérica. Algo que foi ressaltado pelo zagueiro Battaglia após o embate.

Em entrevista após a partida, o jogador lamentou as faltas de oportunidades e pediu desculpas aos torcedores. Principalmente para aqueles que foram a Argentina, mas não conseguiram ver o bicampeonato atleticano.

Publicidade

"A gente não soube aproveitar o jogador a mais. Primeiro lugar, pedir desculpas e agradecer aos torcedores que vieram a Argentina. Sei que é muito difícil aos atleticanos. Chegamos com a ambição de vencer a Copa. Sei que é muito difícil, então agradeço muito aos torcedores", disse Battaglia.

Com o resultado, o Atlético-MG termina o ano com o vice-campeonato da Libertadores e também da Copa do Brasil. Além disso, o Galo pode terminar a temporada sem uma vaga na próxima edição da competição continental, já que está na 10° colocação do Campeonato Brasileiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações