Na entrevista coletiva após o empate em 0x0 contra o Flamengo no Maracanã pelo campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-MG Gabriel Milito explicou a alteração que fez no segundo tempo partida ao tirar o atacante Hulk de campo.
" Vinha de uma sobrecarga muscular, ele queria estar no jogo de hoje, sabia que era um momento muito importante para estar presente, uma vez mais mostrou liderança, outro jogador no lugar dele escolheria não jogar hoje, e ele jogou. Isso para mim é muito importante. Sabíamos que não podia jogar toda a partida, como também sabíamos que Zaracho não podia jogar e que Paulinho deveria entra ao decorrer da partida" disse o técnico do Atlético-MG.
Milito ainda destacou a preparação física de demais atletas do elenco alvinegro. "Temos muitos jogadores com algumas dificuldades físicas, mas temos um grupo para avaliar essas situações. Quando vimos que Hulk esgotou, mudamos e colocamos Alisson no jogo".
O próximo compromisso do Atlético-MG pelo Brasileirão é no próximo sábado (16) às 18h30min. O Galo visita o Athletico-PR em jogo atrasado da 19° rodada da competição.