Hulk desabafa após empate do Atlético: 'A bola tem que chegar em quem decide'

Atacante lamenta empate em casa neste domingo (30), mas analisa que Galo precisa de mais inteligencia e agilidade para definir jogos

30 jun 2024 - 18h30
O camisa 7 em ação pelo Galo – 
O camisa 7 em ação pelo Galo –
Foto: Pedro Souza / Atlético / Jogada10

O atacante Hulk analisou o resultado negativo do Atlético e afirmou que a bola precisa chegar aos jogadores que decidem. O Galo empatou com o Atlético GO, em casa, neste domingo (30), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 7 em ação pelo Galo -  Foto: Pedro Souza / Atlético

Publicidade

O resultado, aliás, deixa o time mineiro em décimo lugar, com 18 pontos conquistados em 12 jogos. Assim, o time fica distante do G6 neste momento da competição. A torcida atleticana também saiu na bronca, portanto, vaiou a atuação da equipe ao final do duelo.

"A gente tem que ser mais inteligente. A bola tem que chegar mais rápido a quem decide. Infelizmente, isso não está acontecendo, aí fica difícil. Muito chutão para frente. Está faltando inteligência; tem que ser mais inteligente. Quando a gente tem a bola, não pode ser passivo. Tem que rodar a bola rápido e fazê-la chegar ao ataque o mais rápido possível, fazê-la chegar aos caras que vão decidir o jogo. Decido jogos", afirmou Hulk ao final da partida contra o Dragão.

Hulk projeta jogo contra o Flamengo

Todavia, agora o Atlético enfrentará o Flamengo. O jogo está marcado para quarta-feira (3), na Arena MRV. Desse modo, o camisa 7 projetou o duelo.

"Grande jogo contra o Flamengo, jogo que a gente gosta de jogar, jogo difícil. Sabemos que será mais uma final e, se Deus quiser, voltemos a ganhar na Arena", finalizou Hulk.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se