Nesta terça-feira, o Athletico-PR anunciou a contratação do atacante Geuvânio, que estava livre no mercado após deixar o Atlético-MG, no início de 2020. O jogador assinou até o final do ano que vem com o Furacão e aproveitou para enaltecer o clube.
"Fiquei muito feliz quando meu empresário me ligou e falou do interesse. Sabemos o cenário em que o Athletico Paranaense está. Um dos melhores times do Brasil, jogando um futebol muito lindo e disputando todos os campeonatos importantes. Então, estou muito entusiasmado e feliz com essa oportunidade", comentou.
Bem-vindo ao Furacão, @geuvaniooficial ! 🌪️
👉 https://t.co/1CUwT5BHi0 #SempreMaisFuracão pic.twitter.com/9gnj5aooHF
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) June 16, 2020
Com a camisa Rubro-Negra, o atleta de 28 anos terá a chance de reencontrar velhos conhecidos. Quando vestiu a camisa do Santos, trabalhou tanto com o técnico Dorival Júnior quanto com os jogadores Léo Cittadini e Nikão.
"Eu estou ansioso para conhecer todos os meus companheiros. Já tive uma passagem com o Léo Cittadini e com o NIkão. Poder reencontrá-los vai ser maravilhoso, formar novamente essa parceria", contou.
"É um jogador que foi muito útil no Santos, tanto que acabou sendo vendido para a China. Tem potencial e não tenho dúvidas de que ele vai voltar a jogar um grande futebol no Athletico", disse o comandante.
Além de jogar no Peixe, o atacante também já atuou por Tianjin Tianhai, da China, Flamengo e Atlético-MG.