Participante de maratona, brasileiro lamenta tragédia em Boston

15 abr 2013 - 17h31
(atualizado às 17h46)

Presente na Maratona de Boston, Pedro Cerize não demorou a usar o twitter para lamentar a tragédia no final do evento. O atleta estava entre os 131 brasileiros que participaram da tradicional prova do calendário mundial e lamentou a explosão nas proximidades da linha de chegada do evento.

"Uma festa linda dessa termina em tragédia. A chegada estava cheia de famílias e crianças torcendo por pessoal que elas nem conheciam. Nunca vou entender a cabeça e a covardia de um terrorista que ataca crianças e famílias", publicou o brasileiro na rede social.

Publicidade

Realizada em uma conhecida por abrigar uma grande quantidade de brasileiros, Boston estava repleta de turistas, já que 15 de abril é o Dia do Patriota nos Estados Unidos. Diante desta situação, o brasileiro acredita que não foi um acidente.

"Muito triste esse incidente. Ainda não declararam que foi terrorismo, mas o local foi escolhido a dedo. Difícil ser acidente", concluiu Pedro Cerize. Até o momento, as autoridades de Boston confirmaram duas mortes e 23 feridos.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações