O jantar anual dos pilotos de Formula 1 ocorreu em Abu Dhabi, com polêmicas entre Max Verstappen e George Russel.
O jantar anual dos pilotos de Formula 1, aconteceu no dia 05/12 em Abu Dhabi, e contou com a presença de todos os pilotos do grid. Mesmo com a atual polêmica e discussões envolvendo Max Verstappen e George Russel pipocando na mídia e no padock, os dois compareceram ao jantar.
Uma tentativa de reaproximação entre os pilotos foi feita quando as cadeiras de Max Verstappen e George Russel foram colocadas lado a lado, mas Russel preferiu trocar de lugar e sentar na outra ponta da na mesa, ficando longe de Verstappen. A distância também permaneceu ao posarem para a foto oficial do encontro dos pilotos.
Agora uma curiosidade: em um jantar anterior, o inglês Lewis Hamilton se ofereceu para pagar a conta pois achou engraçado os pilotos usando a calculadora para cada um pagar a sua parte, mas não conseguiu e cada piloto acabou pagando o seu consumo.
Desta vez um outro piloto se ofereceu para pagar a conta, que ficou pouco mais de 5 mil euros, e todos aceitaram.
O piloto pagador da vez foi o finlandês Valtteri Bottas: "foi um prazer pagar a conta que ficou em algo tipo 20 mil do dinheiro local, o que equivale a 5.145 euros".
Aposto que teremos um forte lobby dos pilotos pra manter o Bottas no grid em 2025...
(*) Charley Gima é jornalista, produtor musical e criador do canal Fórmula FuteRock.