Há rumores no paddock da F1, de que o contrato do diretor-executivo da categoria, Chase Carey, com a Liberty Media, termina no final do ano que vem, e que seu papel como chefe da Fórmula 1 poderia terminar após a temporada de 2020.
Carey é responsável pelo esporte desde 2017 e tem sido influente na proposta de novas regulamentações, prevista para outubro e postas em prática em 2021.
Ele tem sido enfático no objetivo de tornar a F1 mais um espetáculo para os fãs, mas há muita conversa que ele poderia ser substituído.
O CEO da Mercedes, Toto Wolff, é um homem supostamente no quadro, enquanto o chefe da Moto GP, Carmelo Ezpeleta, foi apontado para a função por Helmut Marko.
Zak Brown, chefe da McLaren, disse o seguinte: “Obviamente, é uma função muito importante, seja quem for. A liderança de qualquer esporte é particularmente importante”.
“Então, temos que nos acertar agora com o futuro, porque quando a transição acontecer, ela está entrando com as novas regras", concluiu.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:
ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:
Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:
STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):
WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: