O Autódromo de Interlagos recebe, desde a última sexta-feira, 1º, o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. Ainda que a corrida principal aconteça no domingo, 3, os fãs já lotam as arquibancadas para acompanhar as demais etapas. A seguir, saiba quanto os espectadores desembolsam para comer e beber durante o GP.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No Heineken Village, camarote de uma das patrocinadoras do GP, há dois tipos de acesso: o gramado, cujo ingresso foi disponibilizado a partir de R$ 1.075, com alimentos vendidos à parte, e o estrela, espaço reservado onde as entradas -- esgotadas -- foram vendidas por R$ 4.290. Lá, a alimentação é à vontade.
O público pode pagar através de cartão de crédito, débito ou PIX. O cardápio é disponibilizado pela empresa GSH.
Lanches
- A opção mais barata é o cachorro-quente, vendido por R$ 24 (Dogz), sem acompanhamento;
- O chorípan, versão argentina do hot-dog que leva pão italiano, linguíça calabresa, aioli, molho chimichurri e provolone, custa R$ 34;
- Há, também, três opções de hambúrguer: por R$ 40, o Eletro X leva burguer bovino de 150 gr, cheddar e maioneses; por R$ 49, o Burguez leva o mesmo burguer de 150 gr, cheddar, bacon e maioneses; há, também, a opção vegetariana por R$ 45, com burguer vegetal de 150 gr, queijo prato, alface, tomate e maionese;
- Duas opções de mini pizzas, ambas por R$ 24, encerram as opções de salgados. Os sabores disponíveis são marguerita e calabresa.
Doces
- O cardápio oferece três opções de sobremesa: brownie com nozes, por R$ 15, donuts, a R$ 20, e churros com doce de leite, por R$ 24;
- A dose de café expresso custa R$ 8;
Bebidas
Os refrigerantes vendidos no GP de São Paulo são Coca-Cola e Fys. A lata de Coca-Cola, normal ou zero açúcar, custa R$ 12; Já os sabores limão, guaraná e laranja de Fys são vendidos por R$ 9.
Há, também, opções de suco da marca Del Valle: os sabores são uva, pêssego e maracujá e a lata é vendida por R$ 12;
A garrafa de 500 ml de água mineral custa R$ 8,50 no autódromo;
A patrocinadora oferece, também, opções de cervejas com ou sem álcool: o copo de 400 ml de chope custa R$ 19; já a lata da bebida sem álcool é vendida a R$ 17.