A McLaren homenageia Ayrton Senna na Corrida de Mônaco vestindo as cores verde, amarelo e azul e com comentário de Charley Gima.
Após uma linda homenagem dos pilotos, vestindo a camisa de Senna, menos Max Verstappen que se recusou a vestir a camiseta, e Vettel correndo com a McLaren do chefe carregando a bandeira do Brasil antes da largada do GP da Emília-Romanha, temos mais uma grande homenagem, agora nas ruas de Mônaco, para Senna e seus fãs.
A McLaren fará a sua homenagem ao Senna de forma exclusiva e interessante, pintando seu carro com as cores em verde e amarelo e uma parte do bico em azul, uma alusão ao capacete do tricampeão que se foi 30 anos atrás.
Zak Brown, chefe da McLaren diz o seguinte: “A equipe está orgulhosa em reconhecer e comemorar a extraordinária vida e legado de Ayrton Senna através dessa pintura na McLaren. Senna segue reverenciado e respeitado como um dos maiores ícones da F1, e o piloto mais condecorado da McLaren. Seu impacto na McLaren é enorme, não apenas pelas conquistas nas corridas, mas também presença na equipe, e agora seu legado, então, é uma honra correr por ele em seu circuito de maior sucesso nas cores verde, amarelo e azul”.
Assista ao vídeo com comentário de Charley Gima.
(*) Charley Gima é jornalista, produtor musical e criador do canal Fórmula FuteRock.