Rogério Ceni analisa partida diante do São Paulo: "Não me sinto confortável em conviver com derrotas"

Os torcedores do Bahia estão na bronca com os jogadores e com a comissão técnica do time após mais uma derrota em casa no Brasileirão. O tricolor foi derrotado na noite desta terça-feira pelo São Paulo pelo placar de 3 a 0 em plena Arena Fonte Nova, e viu o adversário abrir 9 pontos à […]

6 nov 2024 - 01h49
(atualizado às 04h25)
Foto: Esporte News Mundo

Os torcedores do Bahia estão na bronca com os jogadores e com a comissão técnica do time após mais uma derrota em casa no Brasileirão. O tricolor foi derrotado na noite desta terça-feira pelo São Paulo pelo placar de 3 a 0 em plena Arena Fonte Nova, e viu o adversário abrir 9 pontos à sua frente.

Questionado sobre os resultados dos últimos jogos e a pressão no cargo, Rogério Ceni disse não se sente confortável em conviver com derrotas. O esquadrão não vence há quatro jogos, sendo três derrotas, duas delas em casa(Flamengo e São Paulo), e um empate. "Acho que fizemos um jogo que merecíamos algo melhor. Um primeiro tempo bem equilibrado, infelizmente numa saída errada de bola acabamos tomando o primeiro gol, aí a gente tem que se expor um pouco mais. O São Paulo é um time que toca bem a bola, então é sempre desconfortável quando você tem que conviver com momentos de derrota. É muito mais fácil para um treinador, para os jogadores passar pelos momentos onde a gente segue três, quatro, cinco, seis jogos sem derrota como já teve nesse campeonato", iniciou Ceni.

Publicidade

Sobre as atuações e objetivos do esquadrão na temporada, o treinador ressaltou que seu principal objetivo é levar o time á Libertadores. "Meu propósito é ir pra Libertadores. Nós jamais nos contentamos e não podermos nos contentar", destacou. "A gente não vem conseguindo resultados, não vem conseguindo vencer. Alguns jogos jogando bem. Contra o Cruzeiro jogamos bem. Acho que hoje não fez um jogo ruim, finalizou mais, teve mais controle de jogo, mas no momento de ter frieza, de fazer o gol, nós não conseguimos. Mas não pode ser encarado dessa maneira. O campeonato dentro das 10 primeiras rodadas ofereceu muitas coisas positivas pra nós e não podemos jogar fora essa oportunidade de ir pra Libertadores. Eu sei que é um momento difícil, uma campanha ruim nos últimos jogos, mas ainda é possível, nós não podemos desistir. É um sonho que eu tenho ver o Bahia jogando essa Libertadores e eu vou atrás até o último dia e os jogadores se eles mantiverem a postura e o nível de jogo de hoje, nós vamos conseguir pontos importantes. Mas a reação ela tem que começar já nesse sábado".

O Bahia enfrenta o Juventude no sábado, às 19 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se