D. Sterling se encontra com Ballmer para discutir venda dos Clippers

22 jul 2014 - 17h11

Apesar de ter se recusado expressamente a vender o Los Angeles Clippers, Donald Sterling recebeu o ex-CEO da Microsoft, Steve Ballmer, em sua casa em Beverly Hills na última segunda-feira, para negociar a venda da equipe. De acordo com o Sports Illustrated, os dois não chegaram a um acordo, mas o encontro foi amigável.

Ballmer entrou em acordo com a esposa de Donald, Shelly Sterling, para comprar a franquia de Los Angeles pelo valor de 2 bilhões de dólares no dia 29 de maio, mas ela não conseguiu realizar a venda por falta de cooperação do marido e precisou entrar na justiça. Na busca do direito de completar a negociação, Shelly tentou provar a incapacidade mental de Donald para tomar decisões. As sessões no tribunal foram encerradas essa semana e veredito da corte será divulgado no dia 28 de julho.

Publicidade

Sterling foi banido por toda a vida da NBA em abril deste ano, após o vazamento de uma gravação telefônica em que fazia comentários racistas. Apesar da luta para continuar de posse dos Clippers, a liga de basquete norte-americana afirma que fará todo o possível para que Donald saia do controle do time.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se