Um site de conteúdo adulto ofereceu R$ 4,7 milhões (U$S 1 milhão) para comprar os direitos de um suposto vídeo íntimo com a estrela da NBA, Zion Williamson. As informações são do Daily Mail.
A oferta surgiu depois que a atriz de filmes adultos Moriah Mills ameaçou divulgar nas redes sociais seus suspostos vídeos dos 'encontros' com Zion. A ameaça teria sido feita assim que Moriah descobriu que o craque do New Orleans Pelicans e sua namorada Ahkeema esperam um filho.
Nas últimas semanas, Moriah fez uma série publicações direcionadas ao jogador incluindo uma tatuagem com o nome de Zion em seu rosto, além de diversos ataques. "Você vai perder tudo e nunca vai ser recuperar disso, acabou para você", escreveu ela.
"NBA, eu tenho vídeos íntimos com Zion Williamson e ele também os têm em seu telefone. Troquem ele, ele não merece jogar por New Orleans. Vou lançarem breve os vídeos", compartilhou em outro tweet.
Após uma série de comentários, Moriah Mills teve a sua conta no Twitter suspensa. Zion Williamson, por sua vez, não comentou as acusações.