Após voltar a jogar depois de um mês, o atacante Júnior Santos marcou o gol que fechou a vitória do Botafogo sobre o Vasco por 3 a 0. Após a partida, ele concedeu entrevista a "TV Globo" e recordou os momentos difíceis da lesão e agradeceu ao clube.
- Primeiramente quero agradecer a Deus e à minha família que esteve do meu lado nesse momento difícil. Sofri uma fratura, fiz de tudo, quero exaltar também o departamento médico, os fisioterapeutas, o Botafogo me deu uma estrutura incrível para eu me recuperar o mais rápido possível, quero agradecer a eles. Quando voltei, senti contra o Grêmio, senti um baque, achei que não seria possível voltar, senti uma inflamação, doía muito. Me sacrifiquei bastante junto com a equipe do Botafogo para viver esse momento - afirmou o camisa 11.
- Fico feliz de poder voltar, marcar e ajudar a equipe. Meus companheiros estão muito bem. Quero entrar sempre para contribuir de qualquer maneira, vou estar focado para ajudar o Botafogo a chegar aos objetivos esse ano - Completou.
Com o resultado, o Botafogo chega a 67 pontos e abre seis de vantagem ao vice-líder, Palmeiras, que tem 61. O Alvinegro voltará a campo para enfrentar o Cuiabá no sábado, às 16h30, no Nilton Santos.