O Botafogo foi recepcionado por sua torcida após a disputa da Copa Intercontinental, no Catar. Durante sua chegada, torcedores gritaram para o técnico Artur Jorge permanecer no comando do Alvinegro. Ele ainda vai conversar com John Textor sobre a renovação de seu vínculo.
Ao ser perguntado sobre a recepção da torcida, o técnico português disse que não ficou surpreendido com isso por conta de sua equipe ter uma boa relação com a torcida. Além disso, ele reconheceu que osso é um marco de união.
-Não é surpreendente. Mais uma vez confirmamos nossa relação de equipe e torcida. Fico satisfeito porque tivemos que sair rápido após o título (brasileiro) e temos essa recepção agora. É mais um marco da união com jogadores e torcedores, para fazer deste um ano histórico, extraordinário - afirmou.
Artur Jorge foi perguntado se teria dificuldade de deixar tudo que conquistou com o Alvinegro para trás na possibilidade de sair do clube. O técnico disse que pensa no presente e que as conquistas deixaram um legado dele dentro do Alvinegro.
- Não é difícil porque não estamos falando nada para trás. Estamos falando daquilo que é o presente. Desfrutar um pouquinho com a torcida que hoje fez questão de aqui estar. É uma prova e marca de união, e de enorme satisfação pelo que fizemos, construímos e deixamos, seguramente, um legado aqui nesse clube - disse.
O treinador, de 52 anos, revelou que ainda não conversou com John Textor sobre uma possível renovação e que vai viajar amanhã para Portugal. Segundo ele, até agora não houve proposta de renovação.
-Vou amanhã regressar para Portugal para o meu período de férias e só. Ainda não (conversamos). Estamos hoje assim - explicou.