Diante do impasse por Vagiannidis, o Botafogo já trabalha com outros nomes para a lateral direita, em sua busca por reforços na posição. A informação é do site "ge". O Alvinegro, na semana passada, lançou a terceira oferta ao Panathinaikos, que prometeu uma resposta na última sexta-feira (2). No entanto, o clube grego não se manifestou. O Glorioso, então, esfriou o interesse pelo defensor de 22 anos.
Panathinaikos já recuspu duas ofertass do Botafogo por defensor grego de 22 anos - Foto: Divulgação/Panathinaikos FC
A diretoria alvinegra corre contra o tempo para anunciar um novo lateral-direito e inscrevê-lo para as oitavas de final da Copa Libertadores. O prazo final é até sexta-feira (9). Seja Vagiannidis ou outro futebolista. O Botafo enfrentará o Palmeiras nos dias 14 e 21 deste mês.
Vagiannidis, no entanto, já acenou positivamente ao Botafogo. Ele gostou da proposta salarial, do projeto do clube brasileiro e do fato de o Glorioso estar em uma holding com outros clubes internacionais. O estafe do jogador ainda não descarta um acerto com os cariocas e estipula que as próximas 48 horas serão cruciais para um desfecho desta novela.
No elenco, para a lateral direita, o técnico Artur Jorge conta com os uruguaios Suárez e Ponte. Rafael é a terceira opção e está lesionado. O técnico bracarense, aliás, quem recomendou Vagiannidis depois de enfrentá-lo na fase eliminatória da última Champions League, quando ainda estava no Braga, de Portugal.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.