Botafoguense, Bruninho revela tensão por jogo no mesmo horário de final da Libertadores: ‘Fiquei bravo’

Levantador atuou na vitória do Vôlei Renata sobre o Sada Cruzeiro

30 nov 2024 - 22h25
(atualizado às 23h44)
Bruninho joga pelo Vôlei Renata no mesmo horário da final da Libertadores
Bruninho joga pelo Vôlei Renata no mesmo horário da final da Libertadores
Foto: Reprodução/SporTV

Um torcedor ilustre do Botafogo não conseguiu assistir ao título inédito da Copa Libertadores da América. Bruninho esteve em ação para a partida entre Vôlei Renata e Sada Cruzeiro pela Superliga praticamente no mesmo horário em que o Glorioso venceu o Atlético-MG por 3 a 1 neste sábado, 30. 

Em quadra na cidade de Contagem (MG), o levantador foi fundamental para o triunfo por 3 sets a 2, de virada, de sua equipe sobre o então invicto Cruzeiro. Mesmo com a boa atuação, o atleta admitiu que foi difícil se concentrar na partida.

Publicidade

“Fiquei bem bravo quando soube que íamos jogar no dia da final. Fiquei chateado, tantos anos, a gente sabe quanto é sofredor ser botafoguense. Em um dia tão especial, tive jogo praticamente no mesmo horário. No início, estava um pouco tenso, mas depois você acaba fluindo no jogo, as coisas vão acontecendo. Você esquece”, disse ao SporTV após a partida.

Do outro lado da quadra, Bruninho tinha o Cruzeiro, maior rival do Atlético-MG, como adversário. Os cruzeirenses, é claro, vibraram com o fim da partida em Buenos Aires (Argentina), e foi assim que o levantador descobriu o título conquistado pelo time de coração.

“Vi a torcida do Cruzeiro comemorando, já sabia que o Botafogo tinha sido campeão. Felicidade dupla hoje, sem dúvidas. Tantos anos de sofrimento, e o título do Botafogo muito bacana”, continuou.

A comemoração hoje para Bruninho será dupla. Além do troféu botafoguense, a vitória do Vôlei Renata colocou um ponto final na invencibilidade do Sada Cruzeiro na Superliga.

Publicidade

“Hoje, com certeza. Minha irmã e vários amigos estão em Buenos Aires. Depois, vou acompanhar o jogo. É um jogo e um dia histórico”, completou.

Quando for assistir assistir ao vídeo da partida, Bruninho verá a vitória por 3 a 1 do Botafogo sobre o Atlético-MG, com gols de Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos. O jogo também ficou marcado pela expulsão relâmpago de Gregore, no primeiro minuto.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se