A ex-mulher de Luiz Henrique publicou uma mensagem sobre injustiça em meio ao suposto envolvimento na tentativa de extorsão ao jogador do Botafogo. O desabafo de Carolina Andrade ocorreu um dia após seu pronunciamento sobre o caso, em que negou veementemente qualquer ligação com o crime que levou sua prima à prisão.
"Nosso silêncio diante de uma injustiça, aciona a justiça divina", compartilhou Carolina no Instagram. Em nota divulgada na terça-feira (3), a mãe da filha de Luiz Henrique garantiu que não há "qualquer indício de sua participação na suposta prática de extorsão".
A prima de Carolina foi detida em flagrante após exigir R$ 20 mil de Luiz Henrique sob ameaça de vazamento de fotos íntimas do jogador. Raissa Cândida, de 26 anos, confessou o crime e teve sua prisão convertida em preventiva pela Justiça.
Nota oficial
Carolina Andrade se defendeu das acusações de envolvimento na prática de extorsão através de um comunicado nas redes sociais. Em nota, a influencer mostrou-se surpresa com o caso e negou veementemente qualquer envolvimento - direto ou indireto - com o crime.
"Ao tomar conhecimento de que seu nome estaria relacionado ao suposto envolvimento na tentativa de extorsão realizada em setembro de 2024 contra seu ex-companheiro Luiz Henrique, compareceu espontaneamente à delegacia de Antissequestro - DAS para colaborar com as investigações. Carolina disponibilizou todas as informações solicitadas pela autoridade policial", dizia um trecho da nota.
Luiz Henrique
Os problemas na vida pessoal ocorrem em paralelo ao auge da carreira no futebol brasileiro. Destaque no título da Libertadores com o Botafogo, Luiz Henrique ainda pode sagra-se campeão do Brasileirão no próximo domingo (8), diante do São Paulo, no Nilton Santos.
Em contrapartida, os problemas na vida pessoal não começaram agora e tampouco em meio ao caso da prática de extorsão. Isso porque Luiz Henrique esteve envolvido em uma série de polêmicas entre a ex e a atual nas redes sociais - desde a acusação de bigamia a trocas de farpas.
Ídolo recente da história do Botafogo, Luiz Henrique pediu Tammy Parisoto em casamento poucos meses após o início da relação dos dois. Carolina Andrade, o acusa de traição e garante que a atual noiva do jogador se passou por esposa durante a concentração da Seleção Brasileira em Curitiba, em setembro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.