Mais uma vez em seu estado natal, Júnior Santos brilhou e marcou o segundo gol do Botafogo no triunfo diante do Vitória, no Barradão, que garantiu o Alvinegro nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, o jogador concedeu entrevista ao canal "SporTV".
Ele deu entrevista durante a comemoração da equipe com a torcida, que encheu o setor visitante, e não escondeu sua felicidade de ter feito outras grande atuação no estado onde nasceu. Júnior é natural de Conceição do Jacuípe, cidade que fica há cerca de 98 quilômetros da capital Salvador.
-É um momento muito especial, é segunda vez que venho aqui na Bahia para jogar e consigo fazer gol, com essa energia maravilhosa. Sou daqui, são duas grandes torcidas aqui, Bahia e Vitória, fico feliz pela classificação - disse o camisa 11 ao "SporTV".
O grande destaque do Botafogo na atual temporada ainda revelou que sua família estava presente no estádio para dar apoio pra ele, além disso o camisa 11 ainda revelou que daria sua camisa para sua irmã.
- Prometi dar a camisa para a minha irmã, ela veio prestigiar o jogo - explicou Júnior Santos.
Após a classificação para as oitavas da Copa do Brasil, agora é hora do Botafogo voltar seu foco para a Libertadores. Na terça-feira, o Alvinegro volta a campo pela competição continental, onde irá enfrentar o Junior Barranquilla, na terça-feira (28), às 19h, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, no Caribe Colômbiano, o jogo vale a liderança do Grupo D.