Após marcar seu primeiro gol pelo Botafogo diante do Universitario no meio de semana, Luiz Henrique voltou as redes na vitória sobre o Flamengo por 2 a 0. Ele marcou um golaço, fruto de uma jogada ensaiada, em entrevista ao canal "Premiere", o jogador explicou a jogada de seu gol no clássico.
- Essa jogada tínhamos ensaiado no treino, no treino ela não saiu, mas no jogo deu tudo certo. Muito contente, ontem estava falando com meus amigos e com meus empresários que ia fazer um gol hoje no Maracanã, eu nunca tinha feito gol contra o Flamengo. Agora é seguir, quinta-feira tem mais - afirmou Luiz Henrique ao "Premiere".
Na entrevista, o ponta-direita explicou a sua comemoração usando a máscara do pantera negra após o gol.
- No jogo da Libertadores eu fiz um gol e não pude usar a máscara por causa do cartão, mas do jogo de hoje não poderia passar. Graças a Deus saiu o gol e está eternizado com a pantera negra- explicou o camisa 7.
Luiz Henrique também celebrou a evolução que a equipe vem tendo com Artur Jorge em seus primeiros jogos no comando da equipe, e ainda o fato de John Não ter sido exigido durante o clássico.
- Nossa evolução está sendo muito boa, no dia a dia estamos nos acostumando com a formação nova do treinador. O John não está sendo exigido, a bola não está chegando nele, é continuar assim, trabalhando firme todos os dias - encerrou Luiz Henrique.
Após a sequência de jogos pelo Brasileirão e pela Libertadores, agora é a vez do Botafogo focar na Copa do Brasil, a equipe fará sua estreia na competição na próxima quinta-feira (2), no primeiro jogo da terceira fase diante do Vitória, no Estádio Nilton Santos, às 19h00.