Marlon Freitas após derrota do Botafogo na Libertadores: 'Ficamos devendo'

Capitão alvinegro destaca em especial o segundo tempo fraco da equipe, quando saiu o gol do triunfo da Universidad do Chile

3 abr 2025 - 01h07
(atualizado às 07h36)
CBF demite Dorival Júnior do comando da Seleção Brasileira após vexame contra a Argentina
Video Player

Capitão do Botafogo, Marlon Freitas admitiu a fraca atuação da equipe na derrota por 1 a 0 para a Universidad de Chile na noite desta quarta-feira (2), em Santiago, na estreia pela Libertadores-2025. O volante citou que o segundo tempo, quando o time alvinegro sofreu o gol, foi determinante para o tropeço logo na largada pela defesa do título continental.

"Jogo muito difícil, mas fizemos um primeiro tempo muito bom. Faltou o último passe, no último terço do campo. No segundo tempo eles voltaram melhores. Portanto, ficamos devendo. Infelizmente não conseguimos os três pontos, mas é preciso corrigir os erros e tentar consertar para buscarmos a vitória na próxima partida ", disse Freitas ao canal "Paramount+".

Publicidade

ATUAÇÕES DO GLORIOSO. CONFIRA!

Foto: Vitor Silva/Botafogo - Legenda: Marlon Freitas em ação pelo Glorioso nesta quarta, em Santiago do Chile / Jogada10

"Claro que não (era o resultado que o Botafogo queria), sempre jogamos para vencer. No primeiro tempo fomos melhores, no segundo não conseguimos criar tantas jogadas", concluiu o meio-campista.

O Botafogo volta a jogar pela Libertadores na próxima terça-feira, quando recebe o Carabobo no Estádio Nilton Santos. Antes, no sábado, o os comandados de Renato Paiva enfrentam o Juventude, também em seus domínios, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se