"Sou uruguaio, então sei muito sobre o futebol brasileiro. É muito difícil vencer o Brasileirão, em alguns casos é até mais difícil do que a Libertadores. O Botafogo é um grande time, com um grande técnico e grandes jogadores. Todas as conquistas falam por si, da capacidade técnica que eles têm. Eles vão exigir o nosso melhor. Será difícil, mas, como digo aos atletas, acreditando no nosso trabalho e em cada companheiro, poderemos competir com eles", disse.
O Alvinegro vem de duas conquistas nos últimos dias. Primeiro, a Libertadores no dia 30 de novembro. Depois, o Campeonato Brasileiro, no último domingo (8). O Pachuca, por sua vez, não entra em campo há quase um mês, desde que a temporada regular da Liga MX se encerrou.
As equipes vão se enfrentar nesta quarta-feira (11), às 14h (de Brasília), no Estádio 974, em Doha, no Qatar. Para quem avançar, o próximo confronto será pela semifinal da competição, contra o Al Ahly, do Egito. Real Madrid é o finalista e aguarda a definição de quem vai enfrentar na decisão.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.