O Bournemouth derrotou o Manchester United por 3 a 0 pela Premier League no frio Old Trafford neste domingo, graças aos gols de Dean Huijsen, Justin Kluivert e Antoine Semenyo, subindo para o quinto lugar na classificação.
A quarta vitória do Bournemouth na liga em cinco partidas levou o time a 28 pontos após 17 jogos, enquanto o United está em 13º, com 22 pontos.
Huijsen colocou os visitantes em vantagem quando pulou mais alto que Joshua Zirkzee para cabecear para o gol a cobrança de falta de Ryan Christie no minuto 29. Enquanto o United encheu o Bournemouth com chutes no final do primeiro tempo, foram os visitantes que praticamente definiram o jogo com dois gols em dois minutos, no início do segundo tempo.
Kluivert marcou de pênalti aos 61 minutos, após Noussair Mazraoui derrubar o ponta holandês. Os torcedores do Bournemouth ainda estavam comemorando quando Dango Ouattara fez um passe para Semenyo dentro da área dois minutos depois. O zagueiro do United, Lisandro Martinez, ofereceu pouca resistência enquanto Semenyo desferia um chute forte que passou por Onana.